“A hora é de criar e de se reinventar” diz Júlio Cezar visando seu 2º mandato em Palmeira com apoio de todos

19/12/2020 10:36 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), o vice-prefeito Dr. Márcio Henrique e os 15 vereadores eleitos nas eleições de 2020 receberam nesta sexta-feira, por videoconferência, a diplomação que encerra o ciclo eleitoral e possibilita os políticos eleitos e reeleitos a tomarem posse dos cargos no dia 1º de janeiro de 2021. Os diplomas foram disponibilizados de forma eletrônica pelo e-mail de cada político. A cerimônia contou com a participação do presidente da Junta Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral Dr. Luís Parízio Maia Paiva, e reuniu, virtualmente, os diplomados e o promotor de Justiça do Ministério Público de Palmeira, Jomar Amorim de Moraes.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o trabalho da Justiça Eleitoral e do Ministério Público no processo eleitoral de 2020. "Também agradeço a todos os vereadores eleitos e reeleitos e que possamos buscar o novo e proteger as pessoas, principalmente neste momento pelo qual passamos. Teremos que continuar ouvindo as minorias, dar voz a quem não tem vez e trazer os governos federal e estadual para o nosso município. Destaco o comércio, que amargou dias de incertezas em 2020 e temos que apoiá-los. Vamos continuar dando um futuro de dignidade às nossas crianças, que terão todas as escolas de templo integral, fortalecer os serviços de Saúde, Infraestrutura, Agricultura e continuar com o nome limpo no Cauc”, disse o prefeito.

E continuou. “Precisamos tornar o nosso município competitivo, com geração de emprego e renda, e dar apoio aos investidores. A hora é de criar, de se reinventar e convido todos os vereadores para trabalharmos juntos. A campanha acabou e o palanque foi desmontado. Tivemos essa diplomação virtual, como nunca foi visto, mas hoje é o dia da vitória e do júbilo. Mando o meu abraço virtual a cada um de vocês e não podemos esquecer de que nós fomos escolhidos, Deus permitiu isso e o povo também. Que Deus nos abençoe e vamos continuar o trabalho, pois ainda há muito o que fazer”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Os 15 vereadores eleitos: Pedrinho Gaia (PSB), Toninho Garrote (PP), Maxwell Feitosa (PSB), Salomão Torres (PSD), Dindor (PSB), Madson  Monteiro (PSD), Cristiano Ramos ( PDT), Sheila Duarte ( PT), Adelaide França ( PSB), Ronaldo Raimundo (PSL), Sidny Targino (PRTB), Edinho Queiroz (PP), Fábio Targino (PROS), Guruba (PRTB) e Geraldinho Ribeiro (PTB). 

 

Com informações  também de Lucianna Araújo/Assessoria

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..