Sem o tradicional concerto de Natal, o Lar São Domingos buscou uma maneira de agradecer à sociedade por toda ajuda no ano de 2020. Por este motivo, neste sábado (19), às 15h, será realizada uma live especial de Natal da instituição.

A live será transmitida pelo canal oficial do Lar no Youtube (larsaodomingos) e pelo Instagram (@larsaodomingos). Para animação, três cantores preparam um repertório especial de natal. São eles: Luís Carlos, Madalena Oliveira e Franck Constâncio.

Segundo o presidente do Lar São Domingos, por causa da pandemia, a instituição precisou suspender as atividades, mas não deixou de cuidar das crianças. Mas para que isso acontecesse, a contribuição dos alagoanos foi essencial para manter as atividades. Quem quiser doar durante a live, pode fazer a contribuição pelo Qr Code.

“Encontramos essa maneira de agradecer e também de animar a população, e as nossas crianças. Ainda bem que as redes sociais existem e nos permitem essa aproximação - mesmo que de maneira virtual - com o público”, finalizou o presidente.