Jogo Solidário em prol de famílias afetadas financeiramente pela Covid-19

18/12/2020 15:26 - Esporte
Por Assessoria
Image

Sob os cuidados e com todo o respeito aos protocolos sanitários de prevenção e combate ao novo Coronavírus, o futebol solidário reunirá jogadores e ex-jogadores alagoanos - considerados mitos e lendas do "mundo da bola" -, para uma partida em benefício de famílias afetadas financeiramente durante a pandemia da Covid-19. O jogo, que está na segunda edição, é promovido pelo personal trainer e ex-atleta Juliano Borne (ex-CSA). O evento ocorre neste domingo, dia 20, às 10h, no Ginásio do Colégio 29 de Julho, no Peixto. Entrada: R$ 10 e mais um quilo de alimento não perecível.

"A partida solidária será disputada respeitando as recomendações e medidas de postura sanitária de prevenção e combate à Covid-19. Nossa ideia, é ajudar as famílias carentes do Peixoto que sofreram com a pandemia. Muitas destes moradores perderam empregos ou foram prejudicados de alguma forma em algum tipo de empreendimento por conta da Covid-19", disse Juliano Borne.

Na edição do ano passado, o evento beneficente foi direcionado para ajudar o garoto Lucas Vinícius, 13 anos, que acidentalmente, há três anos, ingeriu chumbinho – que é conhecido como veneno de rato – e teve paralisia cerebral. "Na ocasião, arrecadamos alimentos, dinheiro, material como leite, fraldas e outros produtos que a família de Vinícius necessitava", disse Juliano Borne.

O Jogo Solidário promovido por Juliano Borne conta sempre com a participação de jogadores e ex-jogadores como Otávio Quadros, Zé Carlos, Marco Antônio, Anderson Canhão, Souza, Anderson Labamba. Duílio.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..