Jornalista assume assessoria de comunicação do Milagres do Toque Beach Club

17/12/2020 16:12 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O jornalista Claudio Bulgarelli, diretor da empresa Ideias de Comunicação, é o novo assessor de imprensa do primeiro beach club da Rota Ecológica, o Milagres do Toque, localizado em São Miguel dos Milagres. Bulgarelli, é um experiente jornalista com passagens pela Tribuna de Vitória, La Stampa de Turim, na Itália, Gazeta de Alagoas e atualmente correspondente da Tribuna Independente na Região Norte, e editor também da revista Class Magazine e do portal de notícias Alagoas em Pauta.

Claudio Bulgarelli já trabalhou também como assessor de comunicação no Sesc Alagoas, no Maceió Fest e em inúmeras empresas. “É gratificante ser reconhecido profissionalmente, sobretudo num contexto que envolve a área de comunicação, que requer muita responsabilidade e segurança na divulgação dos acontecimentos” disse.   

Conforme Bulgarelli,  seu trabalho como assessor de comunicação do Milagres do Toque Beach Club será divulgar as ações positivas do empreendimento, como a geração de empregos, a preservação na área de restinga, a parceria que será firmada com a Coopernorte, cooperativa de reciclagem que já atua em Japaratinga e Porto Calvo, além das ações cotidianas, como a festa do réveillon, no dia 31 de dezembro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..