Fernanda Cavalcante é diplomada prometendo unir forças para atuar ainda mais por São Luís do Quitunde

17/12/2020 21:22 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image
Fernando Cavalcante eleito prefeito de Matriz prestigiando a diplomação da irmã, Fernanda junto com o pai Cícero Cavalcante 

A prefeita de São Luís de Quitunde, Fernanda Cavalcante (MDB), reeleita com 61,40%, ou seja, 3.915 votos à frente do candidato Júnior Pedro (PSDB) comemorou sua diplomação na manhã desta quinta-feira, sobretudo, junto com seu vice, Benedito Salazar e os nove vereadores eleitos do seu grupo, dos quais, oito do MDB. O evento que ocorreu no Fórum Eleitoral da cidade, comandado pelo juiz Wilamo de Omena Lopes, adotou todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, inclusive impedindo a presença do público.  

“Hoje eu participei da diplomação pelo TRE/AL, que me deu o diploma de prefeita. Um dia muito importante para mim e tenho certeza que para todos os quitundenses. Agradeço mais uma vez a todos pela confiança depositada em mim para continuar cuidando de São Luís do Quitunde. Quero reforçar que essa vitória é do povo do nosso município. Quero parabenizar a todos os vereadores do meu grupo politico, que hoje também foram diplomados. Juntos vamos trabalhar por cada um de vocês!” postou nas redes sociais a prefeita Fernanda. 

Uma das presenças indispensável durante a diplomação foi a do ex-prefeito Cícero Cavalcante. É que a prefeita Fernanda é sua filha, assim como Fernando Cavalcante (MDB) eleito com 7.342 votos, como prefeito do vizinho município de Matriz de Camaragibe, esse também prestigiou o evento da irmã reeleita.  Cicero Cavalcante já foi prefeito tanto em Matriz como em São Luís do Quitunde, pois hoje atua como um grande articulador  político na região Norte de Alagoas, razão de ter comandado as eleições  que garantiram a vitória dos filhos. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..