Durante patrulhamento, a Polícia Militar prendeu um homem que transportava em sua motocicleta mais de 30 caixas de Rohypnol, nessa terça-feira (15), no bairro da Serraria, em Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), enquanto fazia rondas na região do fato, os militares avistaram o suspeito que conduzia uma motocicleta e que demonstrava atitude suspeita.

Durante a abordagem e a revista detalhada no veículo, os policiais acabaram encontrando 15 caixas da substância.

Após confessar que iria vender o produto, a guarnição foi até a casa do suspeito onde apreendeu mais 25 caixas, totalizando mais de 50 caixas..

O suspeito foi encaminhando para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis e segue preso à disposição da justiça.