Júlio Cezar destaca agenda movimentada que teve nesta terça em Brasília

16/12/2020 10:20 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar está retornando nesta quarta de Brasília, onde ontem, segundo ele, cumpriu agenda de trabalho bastante movimentada. O gestor se reuniu com o ministro do Turismo Gilson Machado para tratar dos investimos no município, a exemplo dos portais de entrada da cidade, Lago do Goiti, Mercado Municipal e Feira Livre. Júlio Cezar também apresentou novos pleitos e convidou o ministro para uma visita oficial a Palmeira.

O prefeito Júlio destacou que o ministro Gilson Machado tem um carinho especial pelo trabalho que tem sido desenvolvido pela gestão municipal. "O ministro já é um amigo de longas datas e trabalhamos juntos no Governo de Alagoas. Foi uma agenda positiva e proveitosa para o município, devido à importância de aportarmos mais recursos e garantirmos uma condição melhor de infraestrutura turística para a cidade. Não só dos projetos que estão em andamentos , mas também para projetos novos", afirmou o prefeito. 

No Ministério da Saúde, a agenda foi com Coordenação Nacional de Atenção Primária. "Agradeço a colaboração de Silvânia Figueirôa de Matos nos encaminhamentos das demandas do município, nesta área. A Saúde exige de todos nós esforços amplos para superação dos desafios na oferta dos serviços e da assistência à população. Também discutimos os impasses no Sismob que é o sistema informatizado, desenvolvido pelo Ministério da Saúde, para cadastro e análise de propostas de projetos de saúde", explicou Júlio Cezar.

A agenda do prefeito seguiu na Câmara com os deputados federais Isnaldinho Bulhões, que reafirmou o compromisso com Palmeira e vai liberar recursos para áreas prioritárias do município, e Roberto Lucena, que incluirá Palmeira e mais 8 cidades brasileiras em um projeto piloto, voltado para a zona rural.

No gabinete do senador Fernando Collor, o prefeito Júlio defendeu a indicação de novas emendas do parlamentar para o município palmeirense.  Toda a agenda do dia foi acompanhada pelo deputado federal Marx Beltrão e pelo secretário municipal de Saúde Diórgenes Costa. 

"A nossa última agenda foi na noite desta terça com o senador Renan Calheiros. Aproveitamos para reforçar a importância da articulação do parlamentar na destinação de recursos federais e estaduais para nossa Palmeira dos Indios, inclusive recursos extras para as cidades que então com o nome limpo e sem CAUC, como é o caso do nosso município. Agradeço a gentileza e cordialidade de cada um que nos recebeu em busca das melhorias para a nossa terra. Agradeço ao deputado Marx Gestão por todo companheirismo e apoio. Amanhã, o trabalho ainda continua em Brasília", finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Com informações de Lucianna Araújo/Assessoria

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..