Porto de Pedras celebra Dia do Evangélico e prefeito aponta bons sinais para seu 2º mandato

15/12/2020 16:57 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Uma grande festa em praça pública tomou conta da cidade de Porto de Pedras na noite desta segunda-feira. Tudo para celebrar em grande estilo, o Dia Municipal do Evangélico. O evento seguiu as normas de prevenção ao coronavírus, com  distanciamento e uso de máscara.  “Foi  uma noite de muita fé, música e oração! Quero agradecer a toda comunidade evangélica pelo apoio de sempre a nossa gestão! Vocês sempre terão meu respeito e admiração!” comentou o prefeito Henrique Vilela (MDB). 

Na segunda-feira pela manhã em Maceió, o prefeito Henrique Vilela  prestigiou  o “Encontro Alagoano de Gestores Eleitos e Reeleitos” evento promovido pela Associação dos Municípios Alagoano-AMA. “Pude trocar experiências com outros gestores municipais; entendendo que o  diálogo com os prefeitos eleitos e reeleitos foi muito produtivo, pois  estarei sempre comprometido em buscar melhorias para Porto de Pedras. Seguimos juntos” disse.    

“Nesta terça-feira,  o nosso PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), teve mais um dia de entregas! Para quem não conhece,  esse programa via Secretaria de Agricultura, adquiri alimentos produzidos pelos nossos agricultores, e distribui para a população mais carente do município! Gera emprego e renda, garantindo a compra da produção agrícola local; além de saciar a fome de quem mais precisa. Parabéns a todos os envolvidos nesse importante programa”, publicou nas redes sociais Henrique Vilela, reeleito proporcionalmente como o segundo prefeito mais votado em Alagoas, com 80.30% dos votos válidos.  

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..