Quatro Beltrões e apenas dois vitoriosos.

14/12/2020 11:34 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

Finalizou o pleito das eleições municipais em Alagoas e, no Sul do Estado, se solidificam as novas lideranças de Marcelo Beltrão e do seu irmão Marcius, consagrados pelo voto popular.

Os novos Beltrões (Marcelo e Marcius) confirmaram o que diz o adágio popular: "fizeram barba, bigode e cabelo." Foram vitoriosos em Penedo com uma importante vitória de Ronaldo Lopes, o que reflete a competência da última administração de Marcius Beltrão. O sucesso dos irmãos foi verificado também em Jequiá da Praia, Feliz Diserto e em Piaçabuçu, em que se destacou a harmonia da família com a vitória de Djalma Beltrão.

Supreendentemente Marcelo Beltrão consagrou-se prefeito de Coruripe, enfrentando seu primo Maykon Beltrão, apoiado pelo governador Renan Filho, pelo prefeito Joaquim Beltrão, seu tio, além do apoio significativo do seu irmão deputado federal Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo do Governo Temer.

Vale ressaltar o dinamismo do processo eleitoral em que grande parte do eleitorado só decide o voto na hora e no dia da eleição. E essa vitória de Marcelo Beltrão representa a mudança que a cidade de Coruripe precisava. E convém também destacar as palavras do próprio candidato: " o eleitor namorou comigo em silêncio..."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..