Empresário "ignora" decreto e interdições de órgãos estaduais e prepara festa de Réveillon

14/12/2020 14:37 - Geral
Por Alícia Flores*
Image

Em mais um caso de desrespeito às normas de proteção contra o coronavírus, um empresário do litoral norte alagoano, sobrinho do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, abriu as vendas para uma festa de Réveillon, agendada para acontecer de 26 a 31 de dezembro deste ano.

Fiscais do Instituto do Meio Ambiente (IMA) já estiveram na pousada onde a festa deve ser realizada e interditaram o local. De acordo com o documento, as atividades do Milagres do Toque Beach Club estão “interditadas até segunda ordem ou regularização da situação, sob pena de multa”.

Um advogado explicou que uma ação judicial será oficializada ainda nesta semana e, em caso de quebra de uma ordem de expedição, há a possibilidade de pagamento de multa e até mesmo o fechamento definitivo do estabelecimento.

No início de dezembro, o secretário de Saúde, Alexandre Ayres, anunciou que os eventos com mais de 300 pessoas estão proibidos no estado. A medida foi tomada para evitar a disseminação da Covid-19. 

Após a medida, alguns dos maiores Réveillons de Alagoas, para proteger a saúde dos colaboradores e do público, divulgaram o cancelamento das festas da virada do ano.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..