Motorista que conduzia ônibus de Mata Grande e fugiu após acidente se apresenta à polícia

07/12/2020 14:21 - Geral
Por Redação*
Image

Depois de dois dias do acidente ocorrido em Minas Gerais com o ônibus que saiu da cidade de Mata Grande com destino a São Paulo e deixou 19 mortos, o motorista Luiz Viana de Lima, que pulou do veículo que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, se apresentou à Polícia Civil da cidade no início da tarde desta segunda-feira (7). 

De acordo com informações, o motorista deve prestar depoimento sobre as causas do acidente do qual ele fugiu. 

Segundo a corporação, o motorista não era considerado foragido, pois não havia mandado de prisão contra ele.

Uma representante da empresa Localima, responsável pelo ônibus, também está na delegacia de João Monlevade para prestar esclarecimentos para a polícia.

O acidente

O ônibus com placa do município de Mata Grande, interior de Alagoas, caiu de um viaduto com altura aproximada de 15 metros, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (4).

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade e outras levadas de helicóptero para a cidade de Belo Horizonte. 

O acidente deixou 19 mortos.

*Com G1/MG

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..