Colisão traseira entre carro e trator deixa homem preso às ferragens na BR 316

07/12/2020 08:30 - Municípios
Por Redação
Image

Uma colisão traseira entre um carro de passeio e um trator deixou um homem que não foi identificado preso às ferragens na noite deste domingo (06), na BR-316,no KM 246,  na cidade de Atalaia, no interior de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), ao chegar no local informado, a vítima já não se encontrava mais presa às ferragens, pois já havia sido retirada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que também estiveram no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que o sistema de iluminação do trator estivesse apagado, pois o condutor relatou que não viu a máquina na pista.

Ainda segundo a PRF, o condutor do carro foi socorrido em estado grave, já o condutor do trator fugiu do local.

Após a realização dos devidos procedimentos necessários, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde para que pudesse receber atendimento médico.

Três viaturas e dez militares dos bombeiros estiveram presentes no local do fato e prestaram assistência aos envolvidos. Equipes do SAMU e da PRF, também prestaram apoio na ocorrência.

Apesar das informações, não há detalhes sobre o que pode ter motivado o acidente e nem sobre o estado de saúde da vítima.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..