Durante a assinatura do protocolo de intenções para cessão de um terreno à Associação Pestalozzi de Maceió, na manhã desta quinta-feira (03), o governador Renan Filho não descartou que vai fazer mudanças no secretariado em 2021. Segundo o governador, já que passou a eleição, agora é o momento de fazer uma “releitura do governo”.

Entretanto, Renan garantiu que primeiro vai conversar com o MDB para saber o que o partido imagina para o próximo biênio. “Vou conversar com as forças políticas. Precisamos fortalecer os investimentos e nos conectarmos intensamente com a sociedade”.

Renan disse que 2021 será um ano duro já que será iniciado - ainda - com a crise causada pela pandemia. “Vamos seguir preparados e buscando alternativas econômicas”.

O governador também comentou sobre a ‘segunda onda’ e disse que segue atento a qualquer crescimento de casos de covid-19. 

“Essa semana vou fazer uma transmissão para conversar com o cidadão sobre esse assunto. Em maio nós chegamos a ter uma semana com 220 mortes. Na semana passada tivemos 14. É muito, claro. Não queremos perder nenhuma vida, mas não dá para comparar o que vivemos hoje com o passado”.