A Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, chega a sua 8ª edição, de 01 a 15 de dezembro.
Este ano, a capital alagoana participa com operadora Masterop e o restaurante Wanchako. O restaurante Wanchako vai oferecer um menu com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 120,00 (por pessoa) durante os 15 dias de campanha.
A campanha Peru Week também contará com 7 Lives Experiências Gastronômicas com chefs peruanos, atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela Foodpass, plataforma digital que conecta as pessoas pelo alimento. Debaterão sobre empreendedorismo pós-Covid e trarão E-book de receitas e drinques peruanos.
Evento de Lançamento da Peru Week 2020
O lançamento da campanha vai acontecer no dia 01/12, às 11h e será uma LIVE aberta ao público, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da PROMPERU Brasil. A programação contará com aulas-shows de culinária, Lives de cantoras peruanas, ativações turísticas e surpresas.
Serviço
Peru Week 2020
Abertura: 01/12 às 11h (evento LIVE aberto ao público)
Transmissão: Facebook e YouTube da PROMPERU Brasil @promperu.brasil
Sobre a Peru Week 2020
A Peru Week é a principal da campanha de promoção de turismo e da gastronomia, organizada pela Comissão de Promoção para Exportação e o Turismo (PROMPERU) - e seu escritório no Brasil - vinculado ao Ministério de Comercio Exterior e Turismo MINCETUR.
Participam desta edição 111 empresas:
• 70 Operadores de turismo do Brasil com dois pacotes/roteiros promocionais;
• 2 Companhias aéreas que voam para Lima com tarifas aéreas promocionais para público final;
• 36 Restaurantes de culinária peruana espalhados pelo Brasil com cardápios especiais/preços especiais;
• 03 importantes consolidadoras do Brasil: Esferatur, Rextur Advance e Sakuratur, com tarifas aéreas especialmente para as agências de viagens (pela primeira vez).
Acesse o site da Peru Week 2020: www.peruweek.com.br