Homem é preso com mais de 2kg de cocaína no bairro da Ponta Verde, em Maceió

01/12/2020 20:02 - Maceió
Por Redação
Image

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (1) ao ser flagrado com cocaína dentro de um veículo, no bairro da Ponte Verde, em Maceió. A prisão ocorreu após denúncia anônima, mais de 2kg de cocaína foram apreendidos.

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estavam em patrulhamento na região, por volta das 16h, quando receberam uma denúncia de que um homem em um carro estava praticando tráfico de drogas.

A guarnição identificou e abordou o veículo apontado na denúncia, um Ford Fiesta, de cor prata e placa QLL6291. Os policias encontram uma quantidade não informada de cocaína no interior do automóvel.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, confessou que havia mais entorpecente em sua residência. A polícia foi ao endereço e realizou apreensão de mais droga e equipamentos eletrônicos.

Foram apreendidos: 2.563kg de cocaína, um a balança de precisão, R$ 302 em dinheiro, um notebook branco da marca Samsung e um celular.

Além do material, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrante, no bairro do Farol, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O homem deve responder por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..