Direto da Província discute expectativas e desafios do Enem durante a pandemia

30/11/2020 14:17 - Educação
Por Assessoria
Image

 

“Expectativas e desafios do Enem na pandemia”. Esse e o tema do próximo programa do Direto da Província, que acontece ao vivo, nesta terça-feira (01), às 20h, no instagram do portal CadaMinuto (portalcadamin).   

O programa, conduzido pelo jornalista Luís Vilar, vai contar com a participação do professor Ayrton Farias, onde também serão discutidas questões como desigualdade na preparação da prova; dificuldades enfrentadas pelos alunos da rede pública de ensino; falta de acesso à internet e a ferramentas tecnológicas para acompanhar as aulas online e dicas de como os alunos podem se preparar para o exame nessa reta final. 

Convidado 

Ayrton Farias é graduado em Letras/Português pela Universidade Federal de Alagoas; Tem formação de corretores de Redação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Carlos Chagas (FCC). É professor de Redação e Gramática; Já trabalhou na Central de Isoladas, Colégio Intensivo, G5 isoladas, Colégio Contato, Colégio SEB-COC, MAIS Maceió Isoladas, Cursinho COC Arapiraca e como professor de Gramática do ensino médio e turmas Poliedro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..