Vídeo: Lessa fala sobre volta à prefeitura e cita “encontro de gerações”

29/11/2020 20:40 - Eleições
Por Vanessa Alencar e Tiago Logan
Image

Ex-governador de Alagoas, ex-prefeito de Maceió e ex-deputado federal, o vice-prefeito eleito da capital, Ronaldo Lessa (PDT), disse em entrevista ao CadaMinuto que é bom voltar à vida pública depois de toda essa experiência. 

“Depois dos cargos todos que ocupamos é bom poder cooperar com uma geração dessas, o senador Rodrigo Cunha, que é jovem, e o prefeito eleito, que tem mandatos de deputado estadual e federal”, afirmou.

Lessa falou que considera a parceria um “encontro de gerações, onde a gente pode, juntos, contribuir muito para a melhoria que a gente quer nas diversas áreas, saúde, educação e todas as necessidades que Maceió tem... Estaremos juntos e fazendo o melhor”. 

“É uma oportunidade que eu tenho de contribuir para uma nova geração, afinal, eu fui prefeito há 28 anos, em 1992 e agora, com Maceió com mais de um milhão de habitantes, sou vice de um jovem de 33 anos”, prosseguiu.

O ex-governador finalizou reforçando que sua experiência na vida pública pode muito útil a JHC e a Maceió. 

JHC obteve 222.147 votos, correspondente a 58,64%, contra 156.704 votos (41,36%) obtidos pelo ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar, no segundo turno ocorrido neste domingo (29). 

Veja trecho da entrevista:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..