Nas redes sociais, vários políticos repercutem vitória de JHC

29/11/2020 19:44 - Eleições
Por Vanessa Alencar e Raíssa França
Image

Vários políticos locais usaram as redes sociais na noite deste domingo (29) para parabenizar o deputado JHC (PSB), prefeito eleito de Maceió. 

O prefeito Rui Palmeira que, juntamente com o governador Renan Filho (MDB) apoiou o candidato Alfredo Gaspar (MDB), escreveu: “Gostaria de parabenizar o prefeito eleito e desejar muito sucesso pelos próximos quatro anos”. 

Um dos principais apoiadores de JHC, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) elogiou a campanha do deputado federal: “Parabéns ao novo prefeito de Maceió pela campanha limpa, independente e propositiva e que mostrou aos maceioenses que podemos, sim, avançar! Obrigado a todos que caminharam junto comigo em apoio ao nosso prefeito eleito. Deu certo!”.

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, também parabenizou o novo prefeito. “Que neste novo desafio, os principais anseios da nossa cidade sejam atendidos. E que a nossa gente tenha uma Maceió mais humana, com mais oportunidades e crescimento. Desejo boa sorte, e que Deus te abençoe”, escreveu.

Já o vereador por Maceió, Francisco Sales, gravou um vídeo nas redes sociais: “Fácil não foi não, viu? Porque derrotar essa turma aí é difícil. Mas olha só, quando o povo quer, pode fazer o que quiser... A vontade do povo em primeiro lugar”, disse.

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) postou uma imagem, na qual aparece abraçada a JHC, com a frase: “Parabéns JHC, novo prefeito de Maceió!”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..