"Maceió escolheu um caminho a seguir, não me cabe julgar se é ou não melhor", diz Alfredo Gaspar; veja vídeo

29/11/2020 21:29 - Eleições
Por Raíssa França
Image

Após o resultado do segundo turno, o candidato Alfredo Gaspar (MDB) se posicionou através de um vídeo e disse que “Maceió escolheu um caminho a seguir”, mas que não cabia a ele “julgar se é ou não o melhor para a cidade”. Gaspar também reforçou que resta apenas aceitar a vontade do povo, força maior da democracia.

“Como uma pessoa que ama essa terra, torço para que o novo prefeito faça o melhor pela nossa cidade. Aos mais de 156 mil maceioenses que acreditaram em nosso projeto, o meu mais sincero agradecimento”, reforçou.

Gaspar disse que “acertou, cresceu e aprendeu na jornada eleitoral”.  “Tudo o que fiz foi com a consciência de que estava buscando o melhor para a minha Maceió. Saio com a cabeça erguida e o coração tranquilo. Continuarei a acreditar e a praticar os valores e princípios que me trouxeram até aqui. À minha família, aos meus amigos, aos meus eleitores e à minha terra todo o meu amor. Vamos em frente, com fé no futuro e na certeza que tudo há de se concretizar no tempo de Deus. Que Ele abençoe a todos nós e a minha amada Maceió”, finalizou.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..