Eleitor que não votou no primeiro turno pode votar neste domingo

29/11/2020 07:49 - Eleições
Por Redação
Image

O não comparecimento nas urnas no último dia 15 não impede que o eleitor vá votar neste domingo (29) para escolher o novo prefeito de Maceió. 

O eleitor pode comparecer normalmente ao seu local de votação com sua documentação em mãos.  título eleitoral não é obrigatório, sendo necessário para votar apresentar um documento oficial com foto, a exemplo de CNH e RG. 

O horário de votação será das 7h às 17h, sendo o horário das 7h às 10h preferencial – porém não exclusivo - para idosos. 

 Os eleitores que possuem biometria também podem votar usando somente o E-Título. Para saber mais sobre o aplicativo, consultar o https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/aplicativo-e-titulo

Já para conferir o local de votação, basta clicar no https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..