Ufal divulga lista da 3ª Chamada para pré-matrícula on-line do Sisu

27/11/2020 15:14 - Educação
Por Redação*
Image

A lista da 3ª Chamada de pré-matrícula do Sisu 2020.1 da Universidade Federal de Alagoas foi disponibilizada no site da Copeve. O envio de arquivos estará disponível até às 23h59 da próxima terça-feira, 1º de dezembro.

Todo o processo será totalmente digital, basta seguir os procedimentos do edital de convocação. Os candidatos constantes na lista poderão enviar os documentos pelo site e, ao finalizar o envio, deverão imprimir o comprovante de pré-matrícula contendo a relação dos documentos anexados. 

Para o esclarecimento de dúvidas em relação à pré-matricula, os aprovados podem entrar em contato pelo telefone 82-3214-1692/1694 ou pelo e-mail copeve.candidato@gmail.com.

Também foi divulgada na quarta (25) a lista com os convocados para as bancas de validação étnico-racial. Os selecionados, além de enviar os documentos para a pré-matrícula, devem seguir as orientações do edital da 2ª Banca de Validação para envio dos arquivos específicos, com envio de fotos, vídeos (lembrando que estes são exclusivamente por e-mail). O envio desses arquivos segue a mesma data.

*Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..