Polícia investiga desaparecimento de jovem após o filho ser encontrado sozinho em canavial

27/11/2020 20:13 - Municípios
Por Redação*
Image

A Polícia Civil está investigando uma ocorrência de um suposto sequestro na cidade de São Miguel dos Campos, nesta quinta-feira (26). Uma jovem de  16 anos teria sido levada junto com o filho, de dois anos de idade. A criança foi encontrada, mas a mãe continua desaparecida.

De acordo com relatos de testemunhas, a jovem, identificada como Adila Jamilly Andreza Cabral, saiu de casa às 18h da quinta-feira, trajando short jeans e blusa branca. As circunstâncias do desaparecimento ainda não foram esclarecidas.

Ainda na quinta-feira, o filho da adolescente foi encontrado saindo de um canavial no Conjunto Helio Jatobá III, na periferia do município. O menino estava sozinho e assustado, mas não apresentava ferimentos e o Conselho Tutelar foi acionado. A criança foi deixada provisoriamente com a avó.

A policia realizou buscas na região onde a criança foi encontrada, mas até o momento a adolescente não foi localizada. Familiares informaram que ela seria usuária de drogas. 

As buscas pela jovem continuam e o caso será investigado pela Delegacia de São Miguel dos Campos.

 

*Com Alagoas NT

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..