Homem é morto com tiros na cabeça em interior de Alagoas

27/11/2020 12:17 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (27), em Campo Alegre, interior de Alagoas. De acordo com as informações, pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. 

Testemunhas do homicídio contaram que a vítima conduzia uma motocicleta Honda Pop, cor branca, quando outro veículo da mesma categoria, ocupado por dois homens, emparelhou e o carona efetuou disparos de arma de fogo contra o rapaz.

 A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhado a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu no local. 

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Moradores da cidade afirmam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia ainda não se pronunciou sobre a informação.

*Com Já é Notícia 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..