Bombeiros resgatam porco-espinho e cobra de telhados de imóveis em municípios de AL

27/11/2020 19:47 - Municípios
Por Redação
Image

Um porco-espinho foi encontrado no telhado de uma lanchonete, na tarde desta sexta-feira (27), em Maragogi, Litoral Norte alagoano. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do animal. Uma cobra também foi resgatada pela corporação no Agreste do estado.

Pessoas que estavam no local perceberam o animal entre o telhado e a parede de uma lanchonete localizada na Rua da Praia, no referido município.

Uma equipe com quatro militares do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do porco-espinho e, segundo informações da assessoria do órgão, o animal foi devolvido à natureza.

Também durante a tarde, os militares do CB foram até o loteamento Santa Helena, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, onde resgataram uma cobra, de espécie não divulgada, que estava no telhado de uma residência.

A equipe, com três militares, efetuou com sucesso o resgate do animal.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..