Shopping Pátio Maceió terá horário estendido neste final de semana de Black Friday

26/11/2020 16:25 - Geral
Por Assessoria
Image

O Pátio Maceió traz uma super novidade para este final de semana de Black Friday. Durante os dias 27, 28 e 29, o shopping center estende seu horário e oferece mais horas para os clientes realizarem as compras de fim de ano com ainda mais conforto, segurança e tempo. 

De quinta-feira para a sexta-feira, dia 27, o empreendimento funcionará praticamente o dia inteiro, ficando aberto de meia-noite, e encerrando as atividades às 23h. Além disso, o estacionamento ganha desconto de 50% das 00h até às 6h. No sábado, o Pátio Maceió abre das 10h às 23h e no domingo, das 12h às 21h. 

Lojas de diferentes segmentos oferecem descontos imperdíveis de até 70% e funcionarão no horário especial. São marcas queridas por todos os clientes, como Bob’s, C&A, Casa Vieira, Casas Bahia, Colchões Ortobom, Di Santini, G. Barbosa, Kalunga, Le Biscuit, Lojas Guido, Nagem, Narciso Exovais, Óticas Carol, Parmegiano, RiHappy, Riachuelo, e muito mais. 

O empreendimento segue com todas as medidas de segurança, como procedimentos de limpeza e desinfecção intensificados, tapetes sanitizadores, marcação de distanciamento seguro no piso e álcool em gel disponibilizado em diferentes pontos. Todos têm a temperatura medida no acesso e o uso de máscaras de proteção é obrigatório. É um final de semana ainda mais especial e inesquecível neste fim de ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..