Prefeito 2º mais votado em AL comemora sua conquista com grande festa em praça pública

24/11/2020 09:31 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 Uma festa marcante; com muito som e animação tomou conta da tarde e noite do último domingo da cidade praiana de Porto de Pedras, litoral Norte de Alagoas. “O evento, comandado pela banda Bathida Black da Bahia,  reuniu a população local e visitantes em plena Praça de Eventos, a fim de celebrar a reeleição do prefeito Henrique Vilela (MDB), que em nosso Estado foi o segundo prefeito mais votado entre os eleitos dos 102 municípios, isso com  81,30% dos votos validos” assegurou um assessor do prefeito, afirmando que o clima de satisfação engrandeceu a todos os presentes na festa. 

Estavam também no evento os deputados Isnaldo Bulhôes (federal) e Dudu Ronalsa (estadual) convidados como grandes parceiros políticos de Henrique Vilela. “Foi à comemoração da nossa vitória. Nós colocamos cada canto de Porto de Pedras nas ruas, para compartilhar a alegria de manter uma gestão preparada e experiente na administração pública. Estamos rumo ao progresso” disse o prefeito Vilela, que proporcionalmente nessa eleição em nosso Estado, ficou atrás somente do prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), que obteve 92,14% dos votos válidos. 

Logo após ser  reeleito, Henrique Vilela postou um  vídeo nas redes sociais, enfatizando sua experiência adquirida ao longo desses últimos quatro anos; sobretudo como administrador público. “Vou comandar um segundo mandato bastante maduro, experiente, cujas falhas ocorridas no passado serão corrigidas. Sei que tivemos muitas  virtudes  e também falhas; pois o que estamos planejando para a partir do ano que vem, é executar um trabalho  que possa ouvir sugestões, visando de  forma coletiva atuar  em beneficio de todos” narrou.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..