Dupla é detida com mais de 9kg de drogas dentro de veículo

24/11/2020 16:41 - Geral
Por Redação*
Image

Duas pessoas foram detidas, na manhã desta terça-feira (24), no município de Piaçabuçu, litoral Sul de Alagoas, após serem encontradas dentro de um veículo, modelo Ford Fiesta, com 21 tabletes de maconha, totalizando 9.5kg da droga. 

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.

Realizada por meio de operações rotineiras e especiais, a fiscalização de transporte da Arsal, em parceria com o BPRv, ocorre em todo o Estado, em pontos fixos e volantes, com o suporte do acompanhamento on line, realizado por meio do Sistema de Monitoramento de Transporte da Agência Reguladora.

Para denúncias ou sugestões, os usuários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros podem ligar gratuitamente para a Ouvidoria da Nova Arsal: 0800 284-0429, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; ou enviar mensagem para o Whatsapp (82) 98833-9430, comparecer a sede da Agência (Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, Centro - Maceió AL - CEP: 57.020-680); ou acessar a página eletrônica www.arsal.al.gov.br e clicar no banner “Ouvidoria Alagoas”.

 

*Com assessoria

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..