Coqueiro cai sobre veículo em movimento na AL-101 Norte, em Japaratinga

24/11/2020 20:32 - Municípios
Por Redação
Image

Um coqueiro caiu sobre um veículo que trafegava pela rodovia AL-101 Norte, na tarde desta terça-feira (24), em um trecho localizado no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. Ninguém se feriu.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo modelo Honda Fit, placa MUR-4346, seguia pela via no sentido Japaratinga /Maragogi, quando ao chegar nas proximidades de um restaurante uma árvore caiu em direção a faixa de rolamento e atingiu o teto do carro.

Ainda segundo o BPRv, o motorista estava sozinho no automóvel. Ele não se feriu. Ao cair sobre o carro, a árvore atingiu o lado do banco do passageiro, que foi completamente amassado.

O acidente não provocou congestionamento e o trânsito fluiu normalmente na região. O condutor do carro acionou o seguro para providenciar a remoção do veículo do local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..