Presidente Estadual do PTC, vereador Samyr Malta confirma apoio à Alfredo Gaspar

23/11/2020 19:19 - Maceió
Por Redação*
Image

O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e líder do governo na Câmara de Maceió, vereador Samyr Malta, lançou uma nota na noite desta segunda-feira (23), reafirmando seu apoio ao candidato a prefeito Alfredo Gaspar (MDB). Isto porque o diretório municipal do partido decidiu liberar seus filiados a apoiarem João Henrique Caldas, o JHC (PSB), candidato da chapa adversária.

Conforme a nota, Samyr Malta manifestou-se veementemente contrário a decisão e declarou que manterá sua palavra e compromisso com Alfredo Gaspar, por quem Malta trabalha e confia na vitória neste segundo turno das eleições.

Confira a nota na íntegra:

“NOTA À IMPRENSA

Diante da decisão do meu partido no âmbito municipal, em liberar o apoio dos seus filiados e candidatos nessa eleição ao candidato a prefeito da coligação adversária, JHC, manifesto-me veementemente contrário a tal apoio e reafirmo o meu compromisso e minha palavra de apoio ao Prefeito Alfredo Gaspar, por ele trabalho e confio na vitória neste segundo turno das eleições.”

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..