Pastores reúnem lideranças religiosas de Maceió e declaram apoio a Alfredo

23/11/2020 09:53 - Política
Por Assessoria
Image

As principais lideranças evangélicas de Maceió estiveram reunidas no início da noite de ontem (22), no ginásio do Lar São Domingos, em Mangabeiras. O encontro foi promovido pelo pastor Oliveira Lima, vereador recém-eleito, que contou com expressiva votação do segmento religioso. Na oportunidade, ele agradeceu pelos votos recebidos e declarou seu apoio ao candidato a prefeito do MDB, Alfredo Gaspar, que compareceu ao evento, ao lado do governador Renan Filho.

“Quem quer o melhor para Maceió vai votar em Alfredo Gaspar, que já mostrou que é um homem de Deus, focado na família e nos princípios cristão. Por tudo isso, declaro meu total apoio ao candidato rumo à vitória nesse segundo turno”, afirmou Oliveira Lima, que vem prestigiando Alfredo em caravanas pelos bairros da capital.

Visivelmente emocionado com as homenagens prestadas, o candidato Alfredo Gaspar fez questão de, mais uma vez, agradecer a Deus pelos mais de 110 mil votos recebidos durante o primeiro turno e a todos os maceioenses que o levaram a essa vitória. “Fui criado dentro dos valores cristão e sou muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. E quero agradecer a vocês, que me deram seu voto de confiança. Faço um apelo a todos aqueles que por um motivo ou por outro não votaram no primeiro turno. Votar é a nossa única arma para defender a democracia e escolher aqueles que mais se assemelham aos nossos valores”, disse.

O público presente orou, entoou cânticos de louvor a Deus e participaram ativamente das falas dos pastores e líderes presentes ao evento, numa demonstração de que a comunidade evangélica está marchando unida em torno do que é melhor para Maceió nessas eleições.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..