Mulher é estuprada após ter residência invadida durante a madrugada

22/11/2020 09:00 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

(Atualizada às 10h54)

Uma mulher de 23 anos foi estuprada por um homem ainda não identificado, após ter sua residência invadida na madrugada deste domingo (22), no conjunto Colina dos Eucaliptos, na Santa Amélia. As informações constam no Boletim de Ocorrências do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp).

Uma guarnição do 4º BPM e uma ambulância do Samu estiveram no local e informaram que a vítima apresentava várias lesões. Após os primeiros atendimentos, a jovem foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ela contou que teve a casa invadida pelo criminoso, que a forçou a manter relações sexuais e foragiu em seguida. Ainda não informações sobre a identidade do estuprador.

Atendimento médico

Segundo informações da assessoria de Comunicação do HGE, ao ser atendida a jovem apresentava ferimento contuso no rosto e pequena laceração na região íntima. Ela foi avaliada por equipes médicas, que não constataram fraturas na face, passou por procedimentos na região íntima, sem necessidade de cirurgia, e iniciou a profilaxia de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Bastante abalada, a vítima está sendo acolhida pela equipe multidisciplinar da área Vermelha Trauma.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..