Trio é preso por tráfico de drogas no bairro da Jatiúca

21/11/2020 10:52 - Maceió
Por Redação*
Image

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam um quilo de maconha, dois litros de material químico para loló e entorpecentes, na manhã desta sexta-feira (20), em bairros da parte baixa de Maceió.

Segundo informações da assessoria, a ocorrência foi registrada no início da madrugada, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Na ação, três indivíduos foram presos. Após realizar patrulhamento pela Rua Santa Sofia, os militares se depararam com o trio demonstrando atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes com um deles.

O acusado relatou aos militares que possuía mais drogas na residência de uma amiga e na casa de seu irmão, onde também foram encontrados dois litros de material químico utilizado no preparo de loló. Ao todo, foi apreendido 1,700 quilo de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..