Líder estadual da Juventude do Podemos manifesta apoio à candidatura de Alfredo Gaspar em Maceió

20/11/2020 09:23 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Nessa caminhada do segundo turno visando à eleição do dia 29 próximo em Maceió/AL, o candidato do MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça entre tantos apoios que têm recebido, consta em sua relação o nome de Yasmin Silveira (Podemos). A garota que estreou na política este ano, sobretudo, disputando uma vaga da Câmara de Vereadores da capital alagoana, é quem preside a Juventude do Podemos no Estado.   

“Eu reafirmo o compromisso integral neste segundo turno ao Alfredo Gaspar candidato, direcionando nossa atenção a qualidade das construções democráticas para garantir o desenvolvimento de Maceió” disse Yasmin, dando conta de que seu partido, o Podemos, faz parte da chapa encabeçada por Gaspar, visto que o presidente de sua agremiação partidária, Tácio Silveira é o candidato a vice-prefeito.   

Diz Yasmin: “Convido todos aqueles que compartilham da certeza de que Alfredo é valor de condição para qualquer avanço possível na construção de uma sociedade mais justa, íntegra, livre e humana a aproveitarem a data 29/11 e levarem ao povo o debate sobre o que está em jogo hoje, confirmando o 15 nas urnas”  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..