Bancada evangélica na Câmara de Maceió está com Alfredo Gaspar

20/11/2020 15:58 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Se a função essencial de um vereador é representar seus eleitores, a declaração do vereador eleito, Pastor Oliveira Lima, de que apoia o candidato Alfredo Gaspar no segundo turno das eleições em Maceió, tem muito peso. E não apenas em relação ao eleitorado, mas também aos seus companheiros vereadores, que comungam da mesma fé cristã.

Tradicionalmente, os parlamentares evangélicos tendem a apoiar projetos e alianças políticas que representem os valores cristãos, afinal, são eleitos por pessoas que querem ver seus princípios de fé guiando as decisões na política. E, pelas declarações do Pastor Oliveira, Alfredo Gaspar atende esses requisitos.

O novo vereador, eleito pelo partido Republicanos, detalhou seu apoio: “Nosso partido decidiu, por unanimidade, juntar forças com Alfredo neste segundo turno, por reconhecer sua competência, os serviços prestados aos alagoanos, a conduta exemplar enquanto servidor público. Pessoalmente, não pensei duas vezes ao apoiar Alfredo Gaspar, pois além de tudo isso vejo nele um pai de família comprometido com os mesmos valores que represento e precisam ser defendidos, atitudes e decisões que o povo evangélico também acredita e só encontramos em Alfredo, nesta campanha. Confiamos em Deus, que sempre abençoou Alfredo Gaspar, para fazer dele um instrumento para termos dias melhores em Maceió”, enfatizou o Pastor e vereador Oliveira Lima.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..