Vereador eleito é preso acusado de integrar grupo de extermínio no interior de Alagoas

19/11/2020 10:43 - Municípios
Por Redação*
Image

O vereador eleito pelo município de Viçosa, Vavá Oliveira (Republicanos), foi preso em uma operação da Polícia Civil acusado de integrar um grupo de extermínio na cidade de Viçosa, no interior de Alagoas. Oliveira foi eleito com 828 votos. 

Na manhã desta quinta-feira (19), o delegado Guilherme Sillero prendeu Vavá Oliveira e mais duas pessoas, entre elas um pistoleiro. Os mandados de prisão foram expedidos pela magistrada Juliana Batistela, da comarca do município, contra esses suspeitos de praticarem diversos homicídios na Zona da Mata alagoana.

De acordo com as informações do chefe de operações da 9ªDRP, Joubert Ataíde, já foram computados seis homicídios praticados pelo grupo. 

“Os suspeitos de 49, 30 e 22 anos agiam matando pessoas com promessas de recompensa e vantagens como votos e apoio político, intimidando e ameaçando testemunhas e familiares das vítimas, bem como eliminando provas dos crimes”, disse Joubert Ataíde .

O trabalho investigativo continua, pois os agentes ainda investigam a atuação dos presos em mais quatros assassinatos ocorridos em Viçosa.

*Com informações da Assessoria. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..