Davi Filho não apoiará nenhuma candidatura à Prefeitura de Maceió no segundo turno

19/11/2020 19:56 - Eleições
Por Mara Santos*
Image

Após grande expectativa do meio político para saber para quem Davi Filho daria seu apoio na disputa do segundo turno à Prefeitura de Maceió, o candidato se pronunciou e anunciou que não apoiará nenhuma das candidaturas.

“Passei esses últimos três, quatro dias refletindo muito e cheguei a uma conclusão que não tenho como apoiar nenhuma das candidaturas que estão postas”, declarou Davi em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (19).

Fora da disputa após o primeiro turno, Davi Filho disse que uma das maiores motivações para que ele fosse candidato a prefeito de Maceió foi que ele não conseguia ver onde a cidade seria contemplada. O deputado acrescentou que os anseios da capital são muitos e que nenhuma das candidaturas, que estão no segundo turno, conseguem suprir as necessidades. 

“Por isso, me mantenho neutro neste segundo turno. Quero desejar aos candidatos boa sorte! Que façam uma eleição propositiva, uma eleição pensando na nossa cidade, uma eleição pensando no povo de Maceió. Principalmente nos mais carentes”, pontuou.

Davi Filho também aproveitou o vídeo para agradecer aos eleitores que votaram nele no primeiro turno e disse estar feliz com a “expressiva votação” que recebeu. “ Maceió mostrou que realmente estava querendo algo novo e nós mostramos que tínhamos um potencial muito grande para mudar Maceió, mas seguiremos firmes, seguiremos fortes, para que a gente possa fazer uma Maceió e uma Alagoas cada vez melhor”, concluiu.

 

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..