Prefeito eleito de Matriz de Camaragibe é um dos três mais jovens do Brasil

16/11/2020 18:51 - Municípios
Por Redação
Image

Matriz de Camaragibe, município da Zona da Mata alagoana, elegeu neste domingo (15) um dos três prefeitos mais jovens do Brasil. Fernando Cavalcante (MDB) teve 54,52% dos votos.Um total de 7.342 votos.

Fernando Henrique Lima Cavalcante tem 21 anos, idade mínima para se candidatar ao cargo.

Ele está entre os três prefeitos eleitos mais jovens do país. Os outros dois são: O prefeito eleito de Pedra Preta, no Rio Grande do Norte, Paulo Henrique (PP), com 51,01% dos votos; e o prefeito eleito de Tucano, na Bahia, Ricardo Maia (PSD), que teve 49,27% dos votos.

O prefeito mais velho eleito no país em 2020 foi José Braz (PP), de 95 anos. Ele vai comandar a prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, e teve 42,80% dos votos. Braz já foi prefeito por duas vezes no município.

Já em Alagoas, um dos prefeitos mais velhos a ser eleito foi Benedito de Lira, Biu de Lira (PP), que  aos 78 anos comandará a prefeitura da Barra de São Miguel. Ele teve 53,79% dos votos, um total de 2.900.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..