Davi Filho agradece os votos e pede a JHC e Alfredo Gaspar que façam uma campanha propositiva

16/11/2020 14:40 - Eleições
Por Gabriela Flores
Image

Aguardando o final da apuração das urnas, o candidato à prefeitura de Maceió, Davi Filho (PP) publicou em seu perfil no Instagram, no início da tarde desta segunda-feira, dia 16, o agradecimento aos 97.409 votos obtidos na capital. 

O candidato, que está fora da disputa do segundo turno, comentou que “infelizmente não foi dessa vez”, mas sai do processo da mesma maneira que entrou, de cabeça erguida e emocionado com todos os desafios que enfrentou.

“Vou continuar firme e forte trabalhando por uma cidade melhor e não vou abandonar aqueles que estiveram comigo no percurso”, disse Davi Filho, agradecendo à equipe e à sua família.

Davi Filho reforçou o apoio do seu candidato a vice-prefeito, o médico Emmanuel Fortes e pediu a JHC e Alfredo Gaspar, que tenham muito discernimento nos próximos dias e façam uma campanha limpa, propositiva e mostrem o que querem fazer por Maceió.

“Estou tranquilo e feliz, saímos vitoriosos, fizemos uma campanha bonita e isso sempre fiz na minha história política e de vida, saio fortalecido, muito obrigado”, encerrou emocionado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..