Cícero Cavalcante sai como um dos grandes vitoriosos nas eleições deste domingo em AL

16/11/2020 10:32 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Cícero Cavalcante (MDB) saiu como um dos grandes vitoriosos de Alagoas nesta eleição, ao conquistar por meio de seus filhos as Prefeituras de Matriz de Camaragibe e São Luís de Quitunde, municípios que o próprio já atuou como prefeito, cuja  missão ao que parece frutificou seu carisma ao longo desses tempos na região Norte. Pois em Matriz, Fernando Cavalcante (MDB) colocou 2.119 votos à frente de Otávio Henrique (PSC) vencendo um pleito bastante tumultuado; e em São Luís, a candidata Fernanda Cavalcante (MDB) foi reeleita com uma folgada margem de 3.915 votos à frente de Júnior Pedro (PSDB).  

“O Cícero é um verdadeiro articulador politico, o cara nasceu com o dom de conquistar as pessoas por onde passa. Com certeza a administração do MDB a partir do ano que vem em Matriz promete revolucionar o desenvolvimento do município, assim como a prefeita Fernanda Cavalcante fez em São Luís nesses últimos quatro anos, tocando obras e ações de qualidade”, disse o atual vice-prefeito de Matriz, Mário Melo, que rompeu com o grupo liderado pelo ex-prefeito Marquinhos, a fim de apoiar a candidatura de Fenando Cavalcante nessa eleição. 

Um dos grandes aliados do ex-prefeito  Cícero Cavalcante é o governador Renan Filho (MDB). “Essa gestão da Fernanda Cavalcante em São Luís do Quitunde vem sendo farta da presença do nosso governador alagoano. Realizamos uma série de  obras dentro do município, que estava carente de um parceiro forte e atuante do porte dele, pois assim, com certeza, daremos prosseguimento nos próximos quatro anos; e desta vez trabalhando também em Matriz, município que há um bom tempo vem sendo administrado por uma equipe política que não esbanja dinamismo de trabalho algum” disse Cícero Cavalcante; ele que também é pai da deputada estadual Flávia Cavalcante.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..