“Não entramos nesse jogo de baixaria”, diz Davi Davino Filho sobre ataques durante campanha

15/11/2020 11:21 - Eleições
Por Gilca Cinara e Joyce Marina*
Image

O candidato a prefeito por Maceió, Davi Davino (Progressistas) afirmou estar confiante que a mudança que a população pediu nas ruas será refletida com o resultado das urnas neste domingo (15) e garantiu estar presente no segundo turno. 

“A gente fez um trabalho lindo. Essa campanha foi propositiva levando as soluções para os maceioenses. Não entramos nesse jogo de baixaria, de fake news, de mentira. Nem os Calheiros, nem o Rui Palmeira conseguiram nos segurar e a prova disso vai ser mais tarde nas urnas que o povo quer mudança”, comentou Davino. 

Ele votou no Espaço Educar, no bairro da Ponta Verde, onde esteve presente com a esposa Carol Davino e seu vice-prefeito, Emmanuel Fortes (PSL). 

Davi Davino fez críticas a atual administração municipal e por isso destacou a “necessidade de mudança”. “Com certeza iremos para o segundo turno. Maceió pediu mudança, Maceió mostrou nas ruas que não aguenta mais a atual gestão e quer realmente mudar e a gente foi protagonista nessa linha de mudança, a gente mostrou que tinha força para trazer os recursos necessários para tudo aquilo que planejou", comentou ele. 

Ao destacar o rumo da campanha no segundo turno, o candidato garantiu que irá conduzir da mesma forma como ocorreu em seus guias eleitorais e visitas nas ruas.  "Vamos fazer um segundo turno da mesma maneira: levando soluções para a população de Maceió”, disse Davino. 

 

*Colaboradora. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..