Moradores de Bebedouro, Mutange e Bom Parto devem ficar atentos às mudanças nos locais de votação

15/11/2020 08:52 - Eleições
Por Joyce Marina*
Image

Os eleitores que moram nos bairros de Bebedouro, Mutange e Bom Parto deverão ficar atentos às mudanças nos locais de votação nesta eleição. Isto se deve aos danos nas estruturas de prédios causados pela extração de salgema, atividade da mineradora Braskem.

Com as mudanças nos locais de votação, os 1750 eleitores que votavam nas cinco seções da Escola Cincinato Pinto e os 1.618 eleitores que votavam nas quatro seções do Sinteal – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas, passam a votar na Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada à rua General Hermes, 1199, na Cambona.

Já os eleitores 1.879 eleitores das seis seções do Colégio São Lucas Alagoano e os 3.441 das nove seções da Escola Estadual Rosalvo Ribeiro passam a votar no Colégio Evangélico Batista de Bebedouro, localizado à ladeira Prof. Benedito Silva, 159, em Bebedouro.  

Os 1.830 eleitores que votavam no Colégio Bom Conselho, nas cinco seções, e na Escola Alberto Torres, que tinha seis seções e 2.485 eleitores, passam a votar no Colégio Santa Amélia, localizado também à ladeira Benedito Silva.

Também houve alteração nas sessões do Colégio Marechal Floriano Peixoto e os 2.939 eleitores que lá votavam passarão a votar no Parque da Pecuária, localizado à Avenida Siqueira Campos, 1263, no Prado. As cinco sessões da Escola Estadual Thomaz Espíndola, que totalizam 1.929 eleitores, funcionarão na Escola Nossa Lar I, que fica localizada à rua Sampaio Doria, na Ponta Grossa.

*Colaboradora 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..