Com menor rejeição, candidata Valéria Correia comemora evolução em pesquisa e se diz confiante para 2º turno

15/11/2020 12:18 - Política
Por Redação*
Image

A candidata à prefeitura de Maceió pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), votou por volta das 10 e meia, no Colégio Intensivo, no bairro da Pajuçara e comentou por seu índice de rejeição ser o menor entre os candidatos e salientou sua evolução na pesquisa de intenção de voto. 

“Nossa campanha focou na importância do voto consciente, em candidatos idôneos. Acredito que cumprimos essa missão, pois o apoio popular nos impulsionou e subimos do sétimo para o quarto lugar, na pesquisa Ibope, de intenções de voto. A mesma estatística mostra que tive a menor taxa de rejeição entre os candidatos à prefeitura de Maceió. Estou confiante e acredito que podemos avançar para o segundo turno, mantendo viva a esperança de uma capital melhor, com direitos sociais, valorização igualitária dos bairros e ética pública”, declara.

A  candidata estava acompanhada pelo candidato a vice, Igor Silva. Uma das filhas dela e apoiadores também estiveram juntos no local de votação, onde cumprimentaram eleitores e voluntários da Justiça Eleitoral.

*Com assessoria 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..