Ao ir votar, Almeida diz que "articulação política dos outros candidatos foi muito suja"

15/11/2020 08:19 - Eleições
Por Gilca Cinara e Rebecca Moura
Image

O ex-prefeito Cícero Almeida (Democracia Cristã) foi primeiro o candidato a prefeito de Maceió a votar neste domingo (15). Almeida cumprimentou eleitores no Iate Clube Pajuçara, seu local de votação e conversou com a imprensa, onde criticou a articulação dos outros candidatos. 

“A articulação política feita pelos outros candidatos foi muito suja. Eles tinham uma meta a bater até o dia 30 que era tirar aqueles 15% que eu tinha e eles quase conseguiram”, comentou Almeida. 

Mesmo pontuando pouco nas pesquisas eleitoral, o ex-prefeito disse que está confiante de sua presença em um segundo turno. Ele disse que teve a resposta da população por onde passou fazendo campanha durante esses 45 dias e sentiu que os números apresentados não condizem com a realidade. 

“Eu fiz uma carreata ontem que acredito que seja a resposta de tudo. Tive uma resposta de um público, que eu não esperava que esse público votasse em mim e essa resposta foi maravilhosa. Estou muito confiante e acredito, a não ser que eu esteja enganado, que a gente possa levar a eleição para o segundo turno”, afirmou ele. 

Durante o período eleitoral, Almeida enfrentou uma quebra de braço dentro do partido que quase terminou com a retirada de sua candidatura, mas que foi mantida pela executiva nacional do Democracia Cristã.

Além disso, ele enfrentou os números de rejeição apresentado nas pesquisas eleitorais. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..