Morador de povoado em Tanque D'Arca tem casa alvejada a tiros em suposta "intimidação política"

12/11/2020 22:12 - Municípios
Por Redação
Image

Um morador do Povoado Sítio Bonito, no município de Tanque D'Arca, no Agreste alagoano, teve a residência alvejada por tiros, na noite desta quarta-feira (11). Os autores dos disparos não foram identificados. Um idoso de 78 anos estava no imóvel e não se feriu.

Segundo Jaelson Gomes Soares, ele e a família retornaram de um passeio à Arapiraca e estavam na casa de sua mãe, quando por volta das 20h10, recebeu uma ligação da irmã avisando que a sua casa havia sido alveja com mais de 30 tiros.

Ao Cada Minuto, Jaelson contou que os disparos foram feitos contra o portão da casa, mas que alguns disparos atingiram as paredes da área interna da residência, onde estava apenas o seu sogro.

“ Cerca de sete tiros atingiram as paredes da parte interna da casa. Meu sogro, um idoso de 78 anos, estava assistindo TV em outra sala da casa e graças a Deus não foi atingido”, contou Jaelson.

O morador disse que vizinhos e populares informaram que os disparos foram feitos por pessoas que estavam em um carro, modelo Fiat Siena, de cor prata. A placa do veículo não foi informada.

Assustado, Jaelson afirmou não ter ideia da autoria do atentado, nem da motivação. No entanto, acredita que tenha sido “intimidação", relacionada a política, pois trabalha para o prefeito e apoia um candidato a vereador.

“Não tenho inimizades. A polícia acredita que deve ter sido algum adversário político de pessoas que apoio. Trabalho para o prefeito, apoio um vereador e sou muito conhecido no povoado devido ao meu trabalho”, completou.

Segundo Jaelson, a polícia foi acionada e está investigando a autoria dos disparos.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..