Após ter sua candidatura indeferida para vereador, Carlinhos Albuquerque declara apoio à Vicente do Remédio

12/11/2020 00:23 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Após ter sua candidatura indeferida, nesta quarta-feira (11), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Carlinhos Albuquerque (Progressistas) fez questão de informar, por meio das redes sociais, que não disputará uma das vagas da Câmara Municipal de Arapiraca nas eleições do próximo domingo. Ele aproveitou para informar a todos que irá apoiar o candidato a vereador Vicente do Remédio (VDR).

Por meio de nota, ele agradeceu ao apoio e aos compromissos firmados por centenas de eleitores. Carlinhos afirmou que deixa a corrida eleitoral entristecido, mas orgulhoso por ter sido recebido sempre com muito carinho e respeito pelos moradores de toda cidade. E destacou que durante a campanha seu objetivo era único: Buscar o melhor para Arapiraca.

Texto na íntegra: 

"Infelizmente, é com muita tristeza que venho comunicar que nosso Recurso foi indeferido e não poderei concorrer as Eleições Municipais de 2020.

Durante o período de Pré-campanha e também durante este período de Campanha, o nosso sentimento e objetivo era único: Buscar o melhor para a nossa cidade de Arapiraca.

Nas conversas, nas amizades, no convívio e o dia-a-dia, esse era o nosso espírito.

Com muita fé em Deus, trabalhamos até o momento presente com muito empenho, porém não poderemos participar desta disputa.

Quero aqui agradecer, do fundo do meu coração, o apoio de cada um que esteve do nosso lado. Pelas palavras de apoio, pelas orações, Amigos e amigas que acreditaram na nossa luta.

Agradeço principalmente a Deus, que é bom o tempo todo e sempre está do nosso lado, nas horas boas, mas também nas horas difíceis.

A todos vocês, o meu MUITO OBRIGADO! E que neste dia 15 de Novembro, o espírito da nossa campanha continue forte: Buscar o melhor para Arapiraca".

Carlinhos Albuquerque 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..