Prefeitura acelera obra de pavimentação da principal via de acesso à comunidade Cangandu

11/11/2020 13:20 - Interior
Por Assessoria
Image

As obras de pavimentação aceleram em Arapiraca. Equipes da Prefeitura dão ritmo ao trabalho que já muda a realidade de bairros e comunidades rurais do Município.  A Avenida Antônio Feliciano, principal via de acesso que liga o bairro Canafístula à Vila Cangandu é uma delas, que sai do status de promessa das gestões anteriores e vira realidade. 

Com extensão de aproximadamente  5 km de pavimentação, a obra da Prefeitura, que deve ser finalizada em seis meses, realiza um sonho antigo dos moradores dessas localidades. Além de beneficiar a população das comunidades rurais Varginha,  Bom Jardim e Flexeiras. 

O engenheiro civil Yago Duarte explica que a obra está sendo realizada por  trechos, a fim de  facilitar o acesso da população à região. “Neste momento, a Secretaria de Infraestrutura realiza a etapa de terraplanagem, na sequência, a base e a pavimentação”, afirmou.

Os moradores declaram que vários governos prometeram, mas essa transformação só chegou agora, na atual gestão, quando estão vendo o trabalho acontecer  na comunidade, há décadas esquecida.

“Esse serviço de pavimentação vai facilitar a nossa vida, a gente ainda não vai ter problemas com a lama, no período de chuvas, e poeira e buracos. Eu até estava pensando em vender a minha casa, mas agora vai ficar mais valorizada, vou reformar e continuar morando aqui, que será um lugar melhor para viver. Espero que  a prefeita Fabiana continue olhando para o desenvolvimentismo da zona rural”, declarou o morador Edson de Menezes Chagas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..