Atitude de vereadores revolta prefeita e povo de Major que não terá obras concluídas este ano

11/11/2020 07:39 - Interior
Por Edmilson Teixeira
Image

Uma polêmica se alastrou durante o dia de hoje na cidade de Major Izidoro, em meio a um embate sem precedência que reina entre a situação e a oposição nesse período de campanha eleitoral. Logo pela manhã a prefeita Santana Mariano (MDB) postou um vídeo nas redes sociais, clamando para que o povo sensibilizasse os oito vereadores da oposição para comparecessem na sessão especial da Câmara, a fim de aprovar um projeto de dotação orçamentária na ordem de 9%, para conclusão de serviço de pavimentação em nove ruas e de duas praças.

Por volta das 14h, a Sessão da Câmara foi aberta pelo Primeiro Secretário, Júnior Barbosa, que anunciou apenas as presenças dos vereadores, Chaveiro do Gado, que é o presidente da Casa, Divânia do Doca e Demir Correia. “Abrimos essa sessão extraordinária, para atender uma solicitação da prefeita Santana Mariano, que visa ter um projeto aprovado, a fim de que as obras estruturantes não parem. Infelizmente não tivemos quórum. Então eu peço aqui aos senhores vereadores que venham até essa casa, porque esse projeto é muito importante para o município; meu muito obrigado!” anunciou e alto e bom som Júnior Barbosa, que posteriormente teve que encerrar a sessão porque os opositores mesmo depois de uma boa espera não compareceram.

O grupo da oposição é liderado pelo candidato Theobaldo Cintra atual vereador que tenta se eleger prefeito numa chapa formada ao lado do atual vice-prefeito Leopoldo Amaral. “Eu peço a sensibilização de vocês vereadores, porque vocês não estão prejudicando a prefeita Santana Mariano, e sim a população. Faço um apelo ao povo de Major que cobre de seus vereadores, para que eles exerçam o papel para o qual eles  foram eleitos” disse indignada a gestora Mariano, dando conta de que  tudo depende da compreensão e colaboração de oito vereadores que estão travando a conclusão de um conjunto de obras para o bem de Major.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..