MDB pede que nome de Luciano Barbosa seja excluído das urnas

03/11/2020 11:01 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A comissão provisória do MBD em Arapiraca apresentou, por meio do advogado, uma manifestação para que seja retirado o nome de Luciano Barbosa das urnas para as eleições em Arapiraca. Além disso, eles pedem também a proibição de atos de campanha.

Segundo o documento, “a adoção das providências administrativas necessárias para retirada imediata do nome dos candidatos indicados no DRAP da parte impugnada da urna eletrônica, bem como o encaminhamento de ofício ao juízo da 22ª Zona Eleitoral, informando sobre a proibição de realização de atos de propaganda pelos candidatos da parte impugnada”.

Na semana passada, a Justiça suspendeu o direito de Luciano usar o tempo de rádio do MDB em campanha eleitoral.

O relator da decisão, o desembargador Otávio Praxedes Leão atendeu a um pedido liminar de tutela antecipada, ajuizado pelo diretório estadual do MDB, em face da decisão da juíza da 55ª Zona Eleitoral de Arapiraca.

“Defiro liminarmente a tutela provisória, de natureza cautelar, “inaudita altera parte”, pleiteada na inicial, atribuindo, por via consequência, efeito suspensivo ativo ao recurso intentado pelo Diretório Estadual do MDB, perante o Juízo da 55ª Zona Eleitoral, determinando, assim, à coligação impugnada a suspensão imediata do uso do tempo do MDB no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, bem como a abstenção imediata de utilização da sigla do MDB em qualquer meio de propaganda”, diz um trecho da decisão.

  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..