Atualizada às10h38

O delegado Cayo Rodrigues irá comandar as investigações do assassinato do ex-vereador por Paulo Jacinto, José Eugênio de Almeida (PSD). O nome foi anunciado pela direção da Polícia Civil, nesta terça-feira (03).

O delegado Cayo Rodrigues responde pela Seção de Roubo a Bancos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, e foi designado pelo delegado-geral da Instituição, Paulo Cerqueira, em portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 9 de outubro de 2020, que o mesmo ficará responsável em apurar os crimes eleitorais ocorridos no Estado de Alagoas.

 Dedê Eugênio, como era conhecido na cidade, foi morto a tiros no domingo (01), na garagem de sua residência. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, porém não conseguiram identificar os autores dos disparos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato, porém segundo familiares não está descartado que o motivo seja político.

No momento do crime, alguns amigos estavam com o ex-vereador na garagem da casa. Policiais militares ainda realizaram diversas rondas pela localidade, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.