Dr. Darlan é uma das apostas do PC do B para a Câmara de Vereadores

31/10/2020 14:10 - Eleições
Por Assessoria
Image

O PC do B montou uma chapa com 32 vereadores, com direito a nomes conhecidos e novatos que podem surpreender na eleição do dia 15 de novembro. Um deles é Dr. Darlan, advogado da área previdenciária e que pretende mudar o cenário da Câmara de Vereadores de Maceió.

Além da sua área de atuação, Darlan vem conseguindo aglutinar várias lideranças da capital alagoana. A prova disso foi o encontro realizado pelo candidato, que contou com representantes de vários bairros e setores do comércio da capital.

Conhecido por sua conduta ilibada, Dr. Darlan aceitou o desafio de brigar por uma das 25 vagas da casa de Mário Guimarães e acredita que pode mudar este cenário.

“Temos que sair desse marasmo, sempre os mesmos nomes com as mesmas atitudes. Maceió precisa de pessoas com vontade de trabalharar. Os maceioenses não aguentam mais viver de promessas”, afirmou o candidato que segue caminhando e apresentando propostas nesta reta final de campanha.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..